06 outubro 2014

Já faz um tempo que não escrevo , escrever para mim, sobre mim . Será mesmo falta de inspiração ou preguiça ? É o que vou tentar descobrir .

Tenho andado bem, acho eu . Secalhar muito bem visto que estou constantemente a rir . E sabem qual é a melhor parte ? Não sei porquê, ando feliz sem razão e essa é a melhor felicidade, aquela que não vem por ninguém para além de nós próprios . A minha auto estima tem aumentado, apesar de continuar a lutar comigo mesma por não gostar daquilo que vejo no espelho aprendi a aceitar-me mais . Aprendi muita coisa nos últimos tempos e não tenho tido oportunidade de escrever isso, desabafar para o papel . Também não tenho desabafado com ninguém na verdade, ninguém precisa de saber aquilo que vai na minha cabeça pois ficariam ainda mais confusos que eu . E é assim que a minha vida tem sido, uns dias assim outros assado , vai flutuando neste mar de perguntas, indecisões e confusões .

Sem comentários:

Enviar um comentário