13 dezembro 2015

Por favor não te apaixones por mim . Eu vou escrever sobre a maneira como os teus ossos se sobressaem do teu corpo e da maneira como os teus lábios tremem quando estás triste. Eu vou me concentrar mais na maneira como enlaças os teus dedos do que as palavras que saem da tua boca.  Eu vou me lembrar da tua música favorita e ouvi-la repetidamente até que a letra fique gravada no meu cérebro mas vou-me esquecer do porquê de gostares mais da noite que do dia. Por favor não te apaixones por mim pois quando perceberes que eu não sou boa o suficiente eu vou chorar e escrever até os meus músculos doerem como um lembrete de que eu deveria ter me esforçado mais para te fazer ficar. Eu deveria ter-me concentrado mais nas borboletas que voavam na minha barriga quando me abraçavas do que a beleza das sardas que apareciam na tua pele. Por favor, não ...

Sem comentários:

Enviar um comentário