18 março 2015

Será que algum dia nos vamos acostumar a perder as pessoas ? Será que algum dia vamos estar prontos para deixar ir aqueles que mais amamos ? É muito provável que não
Como é que eu estaria pronta para ficar sem ti tão cedo ? Como é que uma criança de 9 anos ia perceber que nunca mais veria o seu pai ? É difícil, tão difícil .Sinto-me vazia desde o dia em que fostes pois uma grande parte de mim foi contigo. Não deveria ser assim . Eu deveria ter-te comigo na primeira vez que um rapaz me partisse o coração, eu deveria ter-te comigo para me castigares por me ter portado mal na escola, para me acordares no dia do meu aniversário, quando entrasse no secundário e me fartasse daquilo, deveria ter-te comigo para te zangares por ter chegado a casa tarde de uma festa a cheirar a tabaco , deveria ter-te comigo no dia em que me casar , no dia em que tiver um filho . E a mais triste das verdades é que não tenho, e isso dói . Já se passou tanto tempo e é estranho pensar na quantidade de coisas que se passaram e em como seriam diferentes se tu estivesses aqui, comigo.E eu era tão criança que nunca cheguei a dizer-te o quanto te amava, e é verdade, eu amo-te tanto mesmo depois de todos estes anos sem ti . Perder-te foi algo tão repentino que nem parece que foi verdade. E eu sou forte para caramba pois lidar com toda esta saudade não é fácil, acordar todos os dias e sorrir mesmo sabendo que já cá não estás. E não , não se torna um hábito pois eu ainda sonho em acordar um dia e te ver sentado na mesa a tomar o pequeno almoço como num dia normal de trabalho. E eu só espero que onde quer que estejas, estejas orgulhoso de mim pois essa é a única coisa que me faria feliz,  E peço-te que cuides de mim, pois tem sido difícil fazê-lo sozinha .
Nunca me vou esquecer de ti, meu herói . 
Feliz Dia do Pai !

Sem comentários:

Enviar um comentário