17 novembro 2012

O relógio bate as dez horas, eu continuo ali, no silêncio . Estou sozinha, a contar minhas tristezas para a lámina, novamente . É, eu fracassei de novo. Eu voltei a acreditar que tudo iria ficar bem e não ficou, tudo piorou . 
Agora sou só eu , a música e a saudade, o "nós" acabou já há muito , mas só agora o percebi realmente , ou quis perceber .
As lágrimas quentes insistem em cair pela minha face, deixo-as sair, preciso me acalmar. Preciso pôr um ponto final nessa porra toda, preciso sair daqui, viva . 
A vontade é dormir , desaparecer . Afinal, ninguém sentiria a minha falta . Ninguém se importaria se amanhã eu não estivesse mais aqui . 
Limpo a cara, apago a luz e deixo-me abalar pelo silêncio da noite, amanhã será um dia melhor .


Sem comentários:

Enviar um comentário