03 junho 2012

Ei, lembras-te ? Lembras-te de tudo o que prometeste ? pelo que parece não , mas eu  lembro-me , como se fosse ontem , ou talvez umas horas atrás . 
Prometeste amar-me, prometeste cuidar de mim , mas acima de tudo , prometeste ficar .
A promessa falhou ,foste embora e deixaste-me aqui , sozinha com as lágrimas ,a escuridão tornou-se meu refúgio.Acontece que , todos os dias te escrevo mas sou cobarde demais para to mostrar .
Tenho sentido a tua falta , sabes ? como um puzzle inacabado . Tento seguir em frente e sei que um dia conseguirei . Por agora apenas restam as memórias , difíceis de esquecer. Era amor a mais , apenas do meu lado , era vontade a mais , por isso que acabou assim. Eu  perdi-te , ou melhor, TU  perdeste-me , não tem como mudar isso . 
Vou vivendo na monotonia , esperando dias menos cinzentos , esperando dias em que o sol brilhe mesmo por cima de mim . Fizeste-me bem , agora não mais . Agora é como aquela droga que quero largar , que me põe fora de mim .É que , bate aquela falta de ti , e tudo me faz relembrar , desde uma roupa , um lugar até mesmo um cheiro . O teu cheiro , esse de que eu sinto inúmeras saudades . 
Tu foste, desapareceste do mapa , mas no meu coração ficaste , não sais , não queres sair , ou talvez eu não entenda que te tenha de tirar , isso vai acabando comigo .
Passo horas a olhar para o telemóvel na esperança de ver uma única mensagem , uma chamada, ouvir a tua voz dizer que me ama , mas ainda me desiludo mais . 
Vou ficando forte , vou esquecendo , a minha almofada é meu maior refúgio , é ela que acolhe as minhas lágrimas ,os meu soluços sufocantes no meio da noite vazia . Noite , essa palavra que eu odiava , pois ela me separava de ti e que agora, é tudo aquilo que mais quero , fechar os olhos e esquecer o mundo . Mas, acontece que os meus olhos não se fecham , o sono não chega , e a noite vai embora e com ela vão as lágrimas que se ficam contendo durante o dia . As horas demoram a passar , cada segundo  passa juntamente com minha vida . Quero esquecer ,a minha cabeça apoia ,o meu coração não deixa , diz-me, o que faço ? o que faço se aquilo que tivemos foi tão forte ?  dá-me uma razão , uma única razão para não te amar, se eu , ser humano incompreensível , vejo qualidade em todo o mínimo defeito ?
Vou ficando calada , apenas com as memórias , não vou correr atrás . Se sentires a minha falta ? sabes o meu número, o meu email e até onde moro , vem me procurar . Mas não demores tá ? o amor tem paciência também . 
Só não te esqueças do quanto eu te amo .


P.S - eu tinha razão , não passou apenas de um sonho de boneca .

Sem comentários:

Enviar um comentário