12 maio 2012

Não sei mais o que fazer, não me consigo entender , tenho dias e dias .  Vivo na monótoma bipolaridade . Ora ando feliz ora ando sem rumo , são dias e DIAS .Já não me reconheço , não acredito naquilo que me tornei . São muitas as vezes em que me deparo a chorar na frente do espelho por não gostar daquilo que vejo , eu apenas limpo as lágrimas ,visto o meu mais disfarçado sorriso e saio enfrentando a dura realidade . Porque a sociedade insiste em tanto rótulo nas pessoas ? Confesso que luto todos os dias para permanecer calma, calada , quando na verdade estou a explodir  em pensamentos . Preocupação , saudade , é tudo o que mais sinto . Sinto que as pessoas estão a deixar-me e isso é o que me afunda . Sou forte como nunca pensei ser , mas o pior de o ser é que ninguém se importa , ninguém pergunta se estou bem, se estou magoada , mas a isso já me acostumei há muito . Sinto imensas saudades tuas , do teu sorriso , do teu cheiro , da tua voz . Estou a morrer aos poucos de tanta saudade , espero matá-la em breve . 


Sem comentários:

Enviar um comentário