15 janeiro 2012

Metamorfose

Há quem diga que as pessoas não mudam mas sim que crescem . No meu caso foram ambos, sinto que cresci , aqueles pensamentos infantis desapareceram, mas ao mesmo tempo mudei , não só fisicamente  mas acima de tudo psicologicamente . E é ao reler textos e desabafos passados que o percebo nitidamente. Onde antes havia apenas espaço para o chamado 'perfeito amor' agora dá lugar a um sentimento desconhecido , talvez uma mistura de vários. Onde antes encontrava a felicidade intacta , agora encontro um vazio escuro, frio e sinistro. Aquilo a que chamava de coração tornou-se um reservatório de dor e memórias passadas. A face habituou-se à agora normal caída de lágrimas. Um coração magoado a sério jamais voltará ao seu estado anterior. Por muito tempo que passe ele continuará ferido.
O mais incrível é as pessoas se deixarem levar pela falsa alegria exterior. Ou são demasiado cegas para tal , ou eu sou uma grande mestre na arte de fingir.
Muitos dizem ser apenas mais uma fase da tão criticada adolescência, mas só aqueles que sentem de verdade  sabem que deixam marcas jamais irreversíveis . E por vezes quando ninguém mostra sequer a preocupação que precisamos , somos obrigados a procurá-la noutros locais. E quando encontramos os tão criticados 'amigos virtuais' , esses tão julgados por este pobre e inútil sociedade que não dá valor ao que realmente o merece. Sim, são esses amigos virtuais que vão lá estar quando mais vamos precisar, eles também seres humanos, com sentimentos que ou menos valorizam. Eles com quem passamos grandes e bons momentos, estão sempre lá, quer no riso ou no choro. Eles que não vão querer saber se somos ricos, pobres, bonitos ou menos bonitos, eles vão estar apenas à procura de um pilar para os suportar e poderem suportar também.
É com muito orgulho que digo que os tenho e amo mais do que possam imaginar. Pouco me interessa o que a sociedade pensa do que eu faço ou deixo de fazer . Se errar estou apenas a ser humana Não quero viver na perfeição , mas sim tornar melhor a minha vida e com isso tentar ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário